DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Trabalhamos com crédito (á vista ou parcelado), transferência bancária, pix e boleto bancário (á vista)

2. Como faço para realizar pagamento via boleto ou transferência bancária? 
Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente nos telefones (11) 99239-4320 e (11) 97685-6266 para que possamos enviar a conta ou solicitar os dados para emissão dos boletos

3. Como procedo assim que finalizar minha inscrição?
Você deve aguardar o email de recebimento automático que o sistema envia e o próximo passo é aguardar o email que você receberá faltando menos tempo do evento com as instruções para sua participação. Mas, fique tranquilo pois assim que o seu pagamento é efetuado, sua inscrição já está finalizada e inserida no sistema.

4. O que fazer caso eu tenha algum problema com a inscrição?
Você deve entrar em contato com as nossas atendentes no what’s app de preferência, com um print da tela relatando o problema para que assim, elas consigam contribuir da melhor forma. 

5. Sou acadêmico, posso participar do congresso?
Pode sim, desde que você tenha um comprovante de escolaridade que demonstre seu curso, a matricula ativa e o semestre em que se encontra. 
Lembrando que só aceitamos ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO

6. Não poderei ir ao congresso, estou com problema o que eu faço?
Pedimos para que entre em contato conosco e nos explique o que está havendo para que juntos, possamos encontrar uma solução

7. Quais cartões de crédito vocês aceitam? 
Aceitamos todas as bandeiras com exceção da american express

8. No dia do evento, o que é necessário levar?
Pedimos para que você leve apenas seu RG ou CNH para apresentar na secretaria para que seja retirado o seu crachá. Não é necessário enviar comprovante pois o próprio sistema, já deixa disponível o nome completo de vocês para confecção dos crachás de participação.

9. O crachá devo retirar antes ou no dia?
O crachá deverá ser retirado no dia do evento pelo congressista na secretaria e ele é OBRIGATÓRIO para os dois dias de evento. 
Não trabalhamos com crachá feito antes